domingo, 13 de junho de 2010

Curso em São Paulo





Um comentário:

  1. "Agradeço pela crítica mais severa apenas se ela permanecer imparcial."

    "Agradeço ao destino por ter-me feito nascer pobre. A pobreza foi-me uma amiga benfazeja; ensinou-me o preço verdadeiro dos bens úteis à vida, que sem ela não teria conhecido. Evitando-me o peso do luxo, devotou-me à arte e à beleza."

    "Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... Sua amizade!!! Eu só tenho a agradecer por você existir em minha vida."

    "Obrigado por ter enriquecido todos os dias de união com a felicidade da vossa presença. Aceite os meus agradecimentos pela vossa presença e pela maravilhosa lição de vida que você é."

    “Agradeço muito à Deus por ter te conhecido, pois você me ajudou muito no momento em que eu estava quase desistindo de viver,que Deus abençoe muito você, e que tudo que tem feito as pessoas de maravilhoso te volte em dobro.”

    Muita saúde, paz e felicidade...

    AMO-TE MUITO!
    OBRIGADA POR TUDO MESMO!

    Thalita

    ResponderExcluir